Ícone alego digital Ícone alego digital

Ronaldo Caiado envia à Alego quatro nomes para compor Conselho Estadual de Educação

12 de Abril de 2019 às 18:51

O governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), encaminhou à Assembleia Legislativa quatro matérias relativas a indicações de nomes para compor, na condição de membro titular, o Conselho Estadual de Educação pelo período de quatro anos.

São as seguintes:

Processo nº 1669/19 – Indica o nome de Eduardo Mendes Reed, como representante das instituições privadas de ensino;

Processo nº 1670/19 – Indica o nome de Maria Euzébia de Lima, como representante do Fórum Estadual de Educação;

Processo nº 1672/19Indica o nome de Júlia Lemos Vieira, como representante das entidades representativas, de âmbito estadual, dos estudantes;

Processo nº 1677/19 – Indica o nome de Sebastião Lázaro Pereira, como representante das Fundações Públicas Municipais de Educação Superior.

Todas as proposições receberam parecer favorável do relator, deputado Charles Bento (PRTB), na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ). Se forem acatadas pela CCJ, as indicações precisarão passar por duas etapas de aprovação do Plenário para, somente assim, seguir para sanção governamental.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.