Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Trabalho fala sobre disposição do Estado em convocar aprovados da PM

15 de Abril de 2019 às 09:53

deputado Paulo Trabalho (PSL) também participa da audiência pública que discute questão da segurança pública e a convocação de aprovados de 2012 para a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO). Ele disse que o Estado clama por um aumento no efetivo da corporação e que nada mais justo do que convocar aqueles que já estão aprovados e prontos para entrar em ação. “Sejam os aprovados em 2012 ou em 2016, precisamos ser justos com aqueles que já foram aprovados e tiveram inclusive seus nomes publicados no Diário Oficial.”  

Paulo Trabalho conclui que o comandante-geral da PM-GO, dentre outras autoridades ligadas à pasta da Segurança Pública, já se manifestou favorável à convocação. Segundo ele, o que impede no momento é somente a situação financeira do Estado. "Então, pelo que já conversei, assim que o Governador ajustar um pouco a situação, podem ter certeza de que seus nomes serão convocados. Temos vários deputados engajados nesta causa e a sensibilidade das demais autoridades", observou.

A audiência está sendo realizada no Auditório Costa Lima, na manhã desta segunda-feira, 15.

 
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.