Vereador Cabo Senna reafirma apoio aos aprovados da PM

15 de Abril de 2019 às 10:18

A Assembleia Legislativa sedia audiência pública, nesta segunda-feira, 15, para debater sobre a segurança pública. O evento é uma iniciativa do deputado Humberto Teófilo (PSL) e tem lugar no Auditório Costa Lima da Casa. Vereador por Goiânia, Cabo Senna (PRP) participa do debate.

vereador, que acompanha o assunto dos concursados da Polícia Militar desde 2012, disse que por várias vezes já foram pedir ao ex-governador do Estado pela convocação dos aprovados e que, como resultado das várias lutas no decorrer deste período, conseguiram colocar aproximadamente 800 aprovados por determinação judicial. “E, assim como antes, quero reforçar que estarei com vocês agora também neste novo Governo e continuarei a andar com vocês nesta busca por aquilo que apenas é de direito” destacou.