Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Diego Sorgatto é vítima de FakeNews

15 de Abril de 2019 às 11:09

No último sábado, 13, alguns sites e blogs de forma leviana e irresponsável, ligou o nome do deputado estadual a apreensão de cocaína em um helicóptero na Grande São Paulo. 

Confira a nota oficial divulgada por Diego Sorgatto: 

A verdade sobre o helicóptero com cocaína

Em tempos de Fake News e outras malandragens com informações, é preciso ficar atento para saber a  verdade e não ser enganado por pessoas com segundas intenções.

Neste sábado, fomos surpreendidos com diversas notícias falsas em torno de uma operação policial que prendeu um helicóptero com cocaína em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Um erro de informação acabou criando uma MENTIRA: a de que a aeronave pertence a uma empresa ligada ao meu pai, Remi Sorgatto.

Na verdade, o helicóptero pertence exclusivamente à empresa Park Sul da qual meu pai jamais  pertenceu ao quadro societário. E o documento em anexo comprova isto.

Apesar dessa verdade límpida e cristalina, muito barulho se fez para nos atacar.  Mas a verdade é uma só: É UMA MENTIRA DESLAVADA, COM INTERESSE POLÍTICO DE SUJAR O MEU NOME.

Meu pai nada tem a ver com esse helicóptero. O povo de Luziânia conhece nossa história e nossa seriedade. Medidas judiciais estão sendo tomadas para esclarecer essa mentira. 

Quem reproduz essa mentira tem segundas intenções, neste momento em que estamos nos destacando na Assembleia Legislativa, com bons projetos e atenção total aos cidadãos.

Não caia nessa Fake News. Espalhe a verdade!

Diego Sorgatto
Deputado Estadual

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.