Goinfra promete atender pedido de Iso Moreira para recuperação de estradas

15 de Abril de 2019 às 14:04

O deputado Iso Moreira (DEM) esteve no último dia 5 na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) para tratar de assuntos ligados à construção e recuperação da malha viária de municípios do Nordeste goiano. Iso foi recebido pelo diretor de Fiscalização e Monitoramento de Obras, Aderbal Ramos Caiado, que informou que os pedidos encaminhados pelo parlamentar estão sendo atendidos. O diretor citou inclusive a solicitação para operação tapa-0000000buracos na GO-236, saindo do trevo de Simolândia, passando por Buritinópolis e Mambaí, indo até Sítio de Abadia. O trecho, de aproximadamente 95 km, receberá pavimentação e roçagem.

O diretor da Goinfra informou ainda que um trecho de 57 km, na GO-114, saindo de Flores de Goiás, será completamente restaurado. Na reunião, Iso Moreira pediu que as rodovias não pavimentadas recebam o mesmo tratamento de urgência, e citou trechos que estão intransitáveis, como no caso da GO-110, saindo de Iaciara até São Domingos, de 95 km de extensão, e outro, na GO-236, saindo de Alvorada do Norte até Flores de Goiás, de 50 km. O término das obras do aeroporto de Alvorada do Norte e do de Mambaí também fez parte da pauta apresentada à Goinfra.

Convênio – Sempre presente quando se trata de assuntos relativos aos interesses dos municípios, Iso Moreira foi um dos que participou da celebração do convênio entre Goinfra e prefeituras para a recuperação da malha viária do Estado: “Reconheço os esforços que estão sendo feitos pela agência e pelas prefeituras para conter os estragos causados pelas chuvas intensas que estão ocorrendo esse ano, mas confio que em breve a situação da malha viária estará normalizada”.