1° Encontro Metropolitano do PRB em Aparecida de Goiânia reuniu grandes autoridades

15 de Abril de 2019 às 17:18

No último sábado, 13, o Partido Republicano Brasileiro realizou o 1° Encontro Metropolitano no município de Aparecida de Goiânia para debater sobre as ações de seus parlamentares e dar posse ao cargo de presidente do PRB municipal de Aparecida de Goiânia à Jonathan Rodrigues Medeiros.

Na ocasião estiveram presentes diversas autoridades, mas destacam-se entre elas o deputado federal João Campos, o deputado estadual Jeferson Rodrigues, o vereador por Aparecida de Goiânia Cláudio Nascimento, o vereador por Goiânia Rogério Cruz, o coordenador nacional do  PRB Idoso Ricardo Quirino, o vice-prefeito de Aparecida de Goiânia Veter Martins e a coordenadora do PRB Mulher Rosa Bravo.