Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Cairo Salim pede serviço de telefonia e internet para Faina

16 de Abril de 2019 às 16:21

Para atender a população do distrito de Caiçara, no município de Faina, no Noroeste goiano, o deputado Cairo Salim (Pros) solicitou à Oi Telefonia a instalação de uma antena transmissora de sinal para telefonia móvel e internet. Ele apresentou requerimento nesta terça-feira, 16, durante sessão ordinária.

O pedido foi feito para a Oi, pois a empresa já presta serviços nas proximidades, como em Itapuranga, que fica a 24 quilômetros do distrito. Hoje Caiçara não possuiu nenhum serviço de telefonia móvel e internet e fica 32 km da sede do munícipio. “Precisamos democratizar o acesso à comunicação da população local e, por isso, pedimos realização de estudos de viabilidade técnica e instalação da antena. Os moradores não podem ser penalizados por estarem em local mais afastado dos centros urbanos”, concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.