Cairo Salim reforça melhorias no serviço de energia durante reunião de CPI em Anápolis

17 de Abril de 2019 às 13:55

O deputado Cairo Salim (Pros) defendeu melhorias no serviço de energia em Goiás e agradeceu ajuda dos anapolinos nesta quarta-feira, 17, durante reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura supostas irregularidades no contrato e na prestação de serviços da Enel Goiás. A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Anápolis.

“É importante ouvir os vereadores, ouvir a população daqui, para que vocês nos subsidiem ainda mais para formarmos o nosso relatório e exercer o nosso papel fundamental de fiscalizar”, disse o parlamentar, que é relator da CPI. É a primeira vez que a Comissão deixa as dependências da Assembleia Legislativa para realizar reunião itinerante.

Para Salim, a empresa tem condições de melhorar o serviço prestado. “Não estou aqui para crucificar a Enel, quero um serviço de qualidade no Estado, quero que essa empresa tenha lucro, sim. Porque a razão dela existir, é o lucro”, disse o parlamentar, que lembrou que a empresa é italiana e atende em mais de 30 países e em outros três estados brasileiros.

“Todos nós estamos sofrendo com a péssima qualidade. Essa é a realidade. Mas quero que o serviço para as empresas instaladas em Anápolis, para quem gera emprego aqui, tenha capacidade de crescimento e para que o cidadão não perca mais sua geladeira, sua televisão, seu micro-ondas, por quedas constantes de energia”, explicou Cairo Salim.

A reunião da CPI ocorreu em Anápolis após solicitação dos vereadores, que gostariam de contribuir com os trabalhos.