Karlos Cabral participou da programação da Semana Santa na cidade de Goiás

22 de Abril de 2019 às 11:27

O deputado Karlos Cabral (PDT) participou das principais celebrações da Semana Santa, ocorridas na cidade de Goiás. Ao lado da prefeita Selma Bastos e do governador Ronaldo Caiado, o parlamentar acompanhou, na última quarta-feira, 17, a tradicional Procissão do Fogaréu, evento que acontece há quase 300 anos, percorrendo as principais ruas do centro histórico e atraindo milhares de turistas de várias regiões do Brasil e do exterior.

Na quinta-feira, 18, o deputado Karlos Cabral participou de um café da manhã preparado pela prefeita Selma Bastos para recepcionar o governador Caiado na prefeitura. No encontro, o parlamentar ressaltou a importância da união de esforços em defesa do patrimônio e da cultura vilaboense.

"Goiás é o berço do nosso Estado, cidade-mãe de todos os goianos. Precisamos unir as forças para trabalhar por essa cidade e esse povo tão querido. Para isso podem continuar contando com nosso trabalho na Assembleia Legislativa", ressaltou Karlos Cabral.

Além do governador Ronaldo Caiado e da prefeita Selma Bastos, Karlos Cabral também acompanhou as celebrações ao lado do presidente da Câmara Municipal Aderson Gouvea, vereador Tizil Dantas, senador Luiz Carlos do Carmo, deputado federal Adriano do Baldy e deputado estadual Major Araújo.