Ícone alego digital Ícone alego digital

Adriana Accorsi promove reunião com entidades para avaliar contratos do Minha Casa Minha Vida

24 de Abril de 2019 às 17:30

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) sedia na tarde desta quinta-feira, 25, audiência pública com os movimentos de moradia de Goiás. A iniciativa é da deputada estadual Adriana Accorsi (PT). Oito das maiores entidades de moradia confirmaram presença na reunião.

De acordo com a deputada, o objetivo é reunir com as secretarias municipais de habitação, Agência Goiana de Habitação (Agehab), Sefaz Goiás, Ministério Público de Goiás (MPGO) e Caixa a fim de avaliar o quadro dos contratos já celebrados entre a Agehab e Caixa dentro do programa Minha Casa Minha Vida. “Os documentos estão assinados e ainda não saíram do papel”, afirma a parlamentar.

A organização do evento confirmou a presença de representantes da Associação Bem Viver (ABV), Cooperativa dos Trabalhadores da Construção e Habitação (Constracc), Associação Nova Morada, Sociedade Habitacional Comunitária (SCH), Associação das Donas de Casa, Associação de Moradia Popular (Asmop), Movimento Metropolitano de Reforma Urbana, União Estadual de Moradia Popular (UEMP/Goiás).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.