Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo e o Instituto Legislativo Brasileiro firmam convênio

24 de Abril de 2019 às 17:52

Com intuito de montar uma grade maior de cursos destinados aos servidores da Assembleia Legislativa de Goiás, a Escola do Legislativo firmou convênio de cooperação técnica com o Instituto Legislativo Brasileiro (ILB)/ Escola do Legislativo do Senado Federal. São 28 cursos gratuitos na modalidade EAD (ensino a distância) já disponíveis para os interessados.

Com esse acordo, o objetivo do projeto é de estabelecer a interação técnico-cientifica e cultural, promovendo o intercâmbio de conhecimentos, informações e troca de experiências entre as duas casas legislativas. Os diferentes cursos oferecidos aos servidores, são voltados para o aprimoramento e aperfeiçoamento aos funcionários da Casa.

A programação completa dos cursos e horários pode ser conferida no site https://saberes.senado.leg.br/course/index.php?categoryid=206 .

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.