Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
112 anos de Anápolis serão celebrados na Alego por requerimento de Amilton Filho

23 de Abril de 2019 às 18:31

O município de Anápolis terá uma justa homenagem pelos seus 112 anos, que serão completados em 31 de julho de 2019. Após requerimento do deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade), o presidente da Alego, Lissauer Vieira (PSB), aprovou a realização de uma sessão solene para celebrar a data.

Ao justificar o pedido, Amilton Filho exaltou a importância da cidade de Anápolis: "cremos tratar-se de merecida, justa e oportuna homenagem a essa cidade, que insere-se no rol das mais importantes de Goiás e do país. Com elevada industrialização, que se dá pela implantação do DAIA, Anápolis é conhecida internacionalmente pelo Polo Farmoquímico".

A data de realização da sessão solene ainda será definida. A expectativa é que a cerimônia conte com a participação de autoridades do município, a comunidade, lideranças locais e personalidades anapolinas. "Faremos ampla divulgação da sessão solene em homenagem à nossa cidade. Anápolis merece essa honraria, pela sua importância social, econômica, política e cultural", concluiu o deputado estadual Amilton Filho.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.