Aberta audiência pública para discutir criação da Região Metropolitana do Entorno

24 de Abril de 2019 às 09:45

Aberta audiência pública para debater a criação da Região Metropolitana do Entorno. O encontro é realizado na manhã desta quarta-feira, 24, no Auditório Solon Amaral, da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). O evento é presidido pela deputada Lêda Borges (PSDB), ex-prefeita de Valparaíso de Goiás e representante da região no Legislativo goiano. "O objetivo é, ao final dessa reunião pública, obter decisões adequadas para acelerar o processo de criação da tão buscada Região Metropolitana do Entorno”, salienta Lêda.

A mesa conta com o prefeito de Valparaíso e vice-presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (Amab), Pábio Mossoró (PSDB), e o presidente da OAB subseção de Luziânia, Luciano José Braz de Queiroz.

Dentre os presentes, os secretários de Governo, Plácido Cunha, e o de Desenvolvimento Econômico, Jordame Barbosa, de Valparaíso; os vereadores de Abadiânia Alceu Gomes, Angelino Rodrigues, Neuza Diniz, Sérgio Antônio (PTB) e Rosemar Trajano (PTB); a vereadora de Padre Bernardo Tatiane Morais Gomes (PSDB) e o vereador de Alto Paraíso Fábio Francisco (MDB).