Lêda Borges acredita que audiência pública alavancará criação da Região Metropolitana do Entorno

24 de Abril de 2019 às 09:39

A deputada Lêda Borges (PSDB) realiza na manhã desta quarta-feira, 24, audiência pública para discutir a criação da Região Metropolitana do Entorno do Distrito Federal, conforme Medida Provisória nº 862/2018, em trâmite no Congresso Nacional. A parlamentar diz que sua expectativa para o evento é a melhor possível.

“Queremos sair dessa reunião pública com decisões adequadas para acelerarmos o processo de criação da tão buscada Região Metropolitana do Entorno, o que será feito por leis complementares, após negociação entre os governadores de Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais”, ressaltou Lêda.

Já se encontram no Auditório Solon Amaral, aguardando a abertura da audiência pública, as seguintes autoridades: Pábio Mossoró, prefeito de Valparaíso de Goiás e presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília; vereadores Rosemar Trajano Silva (PTB), presidente da Câmara de Abadiânia; Sérgio Antônio (PTB), também de Abadiânia; Alceu Gomes (PSDC), de Valparaíso; e Fábio Francisco Régis (MDB), de Alto Paraíso.

Estão sendo aguardados o deputado estadual Wilde Cambão (PSD), deputado federal José Nelto (Podemos), e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Luziânia, Luciano José Braz de Queiroz, palestrante no evento.