Ícone alego digital Ícone alego digital

Termina audiência pública que discutiu a criação da Região Metropolitana do Entorno

24 de Abril de 2019 às 11:30

A deputada Lêda Borges (PSDB) finalizou neste momento a audiência pública que debateu a criação da Região Metropolitana do Entorno (RME). No final do encontro dos representantes dos municípios que compõem a Região do Entorno, o prefeito de Valparaíso e vice-presidente da Associação do Municípios Adjacentes a Brasília, Pábio Mossoró (PSDB), salientou a importância da discussão que teve lugar na Assembleia Legislativa de Goiás, na manhã desta quarta-feira, 24. O evento foi realizado por iniciativa da deputada Lêda.

O deputado Wilde Cambão (PSD), por sua vez, salientou a importância da iniciativa de discussão sobre a criação da RME. O parlamentar criticou o posicionamento político daqueles que defendem interesses que não atendam às necessidades da coletividade.

O presidente da seccional da OAB de Alexânia, Luciano Braz, ao final da audiência pública ressaltou a importância de atuação efetiva de representantes do Entorno do Distrito Federal: “Porque naquela região estamos muito próximos do poder, mas longe das decisões”, lamentou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.