Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cláudio Meirelles pede providências para realização da cobertura da quadra poliesportiva de colégio em Montividiu do Norte

24 de Abril de 2019 às 14:42

O deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC) apresentou, na última semana, requerimento endereçado ao governador Ronaldo Caiado e a secretária de Estado da Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), Aparecida de Fátima Gavioli Soares Pereira, solicitando providências cabíveis para a realização da cobertura da quadra poliesportiva do Colégio Estadual Chico Mendes, na cidade de Montividiu do Norte.

Cláudio Meirelles apontou ser de extrema importância a cobertura da quadra poliesportiva, pois essa é usada pelos alunos para as aulas de educação física, a qual, nas condições atuais submete alunos e professores a intempéries. “Esta situação, tanto no período chuvoso quanto no período ensolarado, causa grande desconforto aos alunos e professores, inviabilizando a aplicação das aulas”, assevera.

O parlamentar observou ainda que a quadra poliesportiva também é utilizada por toda comunidade escolar, em seus eventos e reuniões, visto que a escola não possui outros espaços para estes fins. “Confio em uma gestão do Governo compromissada com o progresso do Estado de Goiás e para isso é preciso que estejamos atentos às necessidades de todos os municípios”, ressalta Meirelles.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.