Ícone alego digital Ícone alego digital

Adiada votação da indicação de Maria Euzébia de Lima para o Conselho Estadual de Educação

24 de Abril de 2019 às 17:02

Por falta de quorum (apenas 16 parlamentares presentes em plenário), foi adiada a votação da indicação do nome da presidente do Sintego, Maria Euzébia de Lima, para compor o Conselho Estadual de Educação, como representante do Fórum Estadual de Educação. Trata-se do projeto 1669/19.

Encaminharam voto na matéria os deputados Thiago Albernaz (SD), Lucas Calil (PSD), Adriana Accorsi (PT), Vinicius Cirqueira (Pros), Talles Barreto (PSDB), Alysson Lima (PRB), Jeferson Rodrigues (PRB), Henrique César (PSL), Amauri Ribeiro (PSL), Cairo Salim (Pros) e Paulo Trabalho (PSL).

Alguns que se manifestaram contra a indicação de Maria Euzébia de Lima alegaram que ela é "a favor da ideologia de gênero", como foi o caso de Thiago Albernaz, Jeferson Rodrigues, Henrique César, Cairo Salim, Amauri Ribeiro e Paulo Trabalho.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.