Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Gomide se reúne na FASA em defesa da Santa Casa e do Huana em Anápolis

25 de Abril de 2019 às 10:02

Na manhã desta quinta-feira, 25, o deputado Antônio Gomide (PT) se reuniu com a Irmã Marinêz Arantes da Silva, presidente do Conselho Curador da Fundação de Assistência Social de Anápolis - Fasa, que administra a Santa Casa e o Hospital de Urgências de Anápolis.

O deputado e a gestora debateram sobre o impacto que o fechamento de unidades de saúde na rede pública de Anápolis, como o Cais Progresso, afetou a Santa Casa pelo acúmulo de pacientes que antes eram distribuídos pela rede municipal e hoje só tem a Santa Casa como opção.

Gomide se comprometeu a cobrar que o Governo de Goiás faça os repasses atrasados à Fasa para não deixar o servidor sem receber e para que a Santa Casa possa prestar um bom trabalho na área da saúde pública.

“Sabemos que nesse momento a Santa Casa está abarrotada de pessoas porque foram fechadas unidades: Cais Progresso, Cais Mulher. Em relação ao Governo, ainda não foram feitos os repasses”, comentou o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.