Ícone alego digital Ícone alego digital

Cairo Salim questiona e faz crítica aos serviços prestados pela Enel em Goiás

25 de Abril de 2019 às 15:23

Primeiro a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 25, o deputado Cairo Salim (PROS) subiu à tribuna para destacar notícia publicada no jornal O Popular sobre os serviços prestados pela empresa fornecedora de energia elétrica, a Enel.

Em suas palavras o parlamentar deixou claro seu ponto de vista. “Considerada como uma das maiores empresas do mundo, comanda a distribuição de energia em 38 países. Desde o mais pobre cidadão até o maior industrial todos tem sofrido com o péssimo serviço prestado por esta empresa. O cidadão não tem recebido atendimento de qualidade e o jornal O Popular mostra esta empresa com um aumento de 14 vezes no seu lucro”, criticou.

Em seguida, o deputado questionou se a Enel tem realmente investido em melhorias de sua infraestrutura. “ Onde está o investimento feito pela Enel no nosso Estado? Onde está o investimento bilionário que foi prometido? A empresa alega que foi investido nos anos de 2017 e 2018 uma sequência de 800 milhões de reais e 750 milhões de reais. Para onde foi este investimento? ”, indagou.

Ainda em sua reflexão, Cairo se pergunta quem foi realmente o autor desses investimentos “ Esse investimento saiu mesmo do bolso da Enel ou foram os empresários goianos que estão investindo em suas redes para que Enel consiga distribuir energia em Goiás? Investimento do cidadão não deve ser reconhecido como investimento dela. As indústrias em Goiás estão parando, os grandes empresários não conseguem crescer em Goiás.Como nós vamos trazer novas indústrias, como vamos gerar empregos e fazer Goiás crescer se nem oferta de energia temos aqui? Precisamos exigir que esta empresa trate tão bem o povo goiano, como ela trata o governo italiano seu maior acionista”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.