Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral recebe homenagem em Sessão Especial dos 30 anos do Sindjustiça

30 de Abril de 2019 às 11:00

Uma sessão especial realizada na Assembleia Legislativa na noite desta segunda-feira, 29, marcou as comemorações dos 30 anos de fundação do Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado de Goiás – Sindjustiça - e o lançamento de um selo personalizado comemorativo confeccionado em parceria com os Correios. A sessão foi proposta pelo servidor de carreira do TJGO, deputado estadual Karlos Cabral (PDT).

Servidores, dentre eles o próprio deputado Karlos Cabral, foram homenageados com uma placa comemorativa, entregue pelo sindicato, em alusão aos 30 anos de fundação da entidade e à colaboração destes à história da entidade. A mesma placa foi entregue também aos desembargadores Walter Carlos Lemes e Gilberto Marques Filho, atual e ex-presidente do TJGO, em agradecimento à atuação dos magistrados em relação aos pleitos da categoria. Toda a diretoria do Sindjustiça também foi homenageada pelo deputado Karlos Cabral com o Certificado de Mérito Legislativo. 

Karlos Cabral falou do orgulho que sente em fazer parte dos quadros do Tribunal. “Estamos entre os servidores mais produtivos do país. Somos atrizes e atores da grande peça da Justiça. E hoje estamos reunidos aqui, sob diferentes emoções, para homenagear a importância histórica do Sindjustiça, entidade que representa ganhos e conquistas para seus filiados”, disse.  “O meu reconhecimento aos homens e mulheres que fazem a justiça chegar em cada rincão desse estado”, completou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.