Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Em dois meses, Gomide faz caravana por diversas regiões e visita 26 cidades, ouvindo as pessoas

02 de Maio de 2019 às 09:56
O objetivo do deputado é acompanhar de perto a realidade dos goianos e ouvir suas demandas a fim de ampliar a representação de seu mandato na Alego

A atuação parlamentar do deputado estadual Antônio Gomide (PT) não se restringe à participação das atividades regimentais da Assembleia Legislativa, protagonizadas pelas sessões ordinárias e comissões da Casa. Com menos de 10 dias de ter tomado posse, Gomide já iniciou outra frente do mandato que tem o objetivo de visitar todas as cidades goianas nos próximos quatro anos.

Em dois meses, já são 26 cidades que receberam atividades oficias da agenda do deputado em todas as regiões. Além de Anápolis, Aparecida de Goiânia e Goiânia, Gomide já cumpriu agenda em cidades das regiões do Entorno do Distrito Federal, Sul, Norte e Nordeste.

Para o deputado, o foco é aproximar o mandato parlamentar aos municípios goianos. Nas cidades, Gomide conversa com a população através das rádios locais, visitando prefeituras, Câmara de Vereadores, visitando lideranças e promovendo reuniões. “Ouvir a população das cidades contribui com o nosso mandato. As pessoas sentem falta da presença dos políticos fora de época de eleição e temos isso como bandeira”, destaca o deputado.

 

Principais cidades visitadas por Gomide em dois meses

 

Anápolis

Goiânia

Aparecida de Goiânia

Novo Gama

Valparaíso

Cidade Ocidental

Luziânia

Cristalina

Santo Antônio do Descoberto

Águas Lindas

Planaltina

Formosa

Caldas Novas

Piracanjuba

Morrinhos

Professor Jamil

Pontalina

Goiatuba

Itumbiara

Porangatu

Mambaí

Divinópolis

Posse

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.