Deputado Coronel Adailton destaca-se em Convenção Nacional

02 de Maio de 2019 às 12:51

O deputado estadual Coronel Adailton (Progressistas) foi o grande destaque da Convenção Nacional do Progressistas, partido que sucede o antigo PP. Uma comitiva numerosa e animada, portando material de divulgação muito bem elaborado, chamou a atenção das lideranças estaduais e nacionais do partido, em especial do ex-deputado federal e presidente estadual do Progressistas de Goiás, Alexandre Baldy, que é o atual secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo. O deputado federal Adriano do Baldy (Progressistas) também fez questão de cumprimentar o deputado Coronel Adailton, através de vídeo gravado no auditório Nereu Ramos da Câmara Federal, onde foi realizado o evento, prestigiado pelo senador Vanderlan Cardoso (Progressistas) e pelo deputado federal Professor Alcides Ribeiro (Progressistas).

Durante a Convenção Nacional do Progressistas, o presidente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira, foi reconduzido ao cargo, devido ao seu trabalho de fortalecimento e organização dos órgãos partidários, que passaram a funcionar com maior dinâmica e profissionalismo. A Fundação Milton Campos, que realiza pesquisas e estudos políticos, passou a ser o Instituto Milton Campos, com maior mobilidade no campo de suas ações.

O presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, demonstrou grande apreço pelo Progressistas e falou da importância que a bancada federal do partido tem, para a aprovação das grandes reformas que o Brasil necessita. Rodrigo Maia conclamou todos os parlamentares do Progressistas a unirem forças para ajudarem o país a sair da crise, que se arrasta a alguns anos, votando nas medidas que possam significar a criação de mais empregos em todos os estados brasileiros e na estabilidade econômica do Brasil.

Presentes no evento a presidente do Progressistas Mulher de Goiás, Leila Soares e a presidente do Progressistas de Anápolis, Edna Mendes. Ambas foram essenciais na articulação da estrutura e mobilização dos militantes do partido, que foram destaques na plateia da Convenção, com seu entusiasmo e comprometimento com o partido e com os parlamentares goianos que representam a legenda.

O deputado Coronel Adailton demonstrou sua satisfação com o trabalho de todos os seus colaboradores e agradeceu a presença de cada um, ficando disponível para selfies e gravações de vídeos com quem o procurou. Depois, ele visitou os gabinetes de deputados federais e senadores, levando reivindicações do povo goiano e conhecendo melhor os bastidores do Congresso Nacional.