Julio Pina sobe à tribuna para agradecer governador e Goinfra pela atenção dada às rodovias do Estado

30 de Abril de 2019 às 21:27

O deputado Julio Pina (PRTB) foi o primeiro a subir à tribuna durante a sessão ordinária da última terça-feira, 30. Durante seu pronunciamento, o parlamentar agradeceu ao governador Ronaldo Caiado (DEM) pela atenção dada às rodovias do Estado de Goiás.

“Gostaria de agradecer também o empenho da Goinfra, que tem desenvolvido um bom trabalho, apesar das dificuldades que o Estado se encontra. Sabemos o que o Estado passa neste momento”, considerou.

Em seguida, o deputado disse que algumas das rodovias de acesso ao município de Senador Canedo são perigosas e têm causado muitos acidentes. “Estamos muito contentes, pois fizemos uma solicitação, onde reportamos esses riscos e fomos prontamente atendidos”.

“Quero, mais uma vez, agradecer ao governador Ronaldo Caiado pelo compromisso firmado. Ele disse que daria prioridade às rodovias do município de Niquelândia. Tive a felicidade de ser informado que a GO-237 será recuperada. Na próxima semana, será a vez da G0-327 ser pavimentada. Portanto, quero registrar aqui o meu agradecimento”, comemorou.