Chico KGL solicita audiência pública da CPI da Enel em Rio Verde

07 de Maio de 2019 às 17:21

O deputado Chico KGL (DEM) apresentou nesta terça-feira, 07, o requerimento oficial para realização da audiência pública da CPI em Rio Verde. O requerimento foi aprovado pelos demais membros da comissão. A reunião da CPI acontecerá dia 20 de maio, às 14 horas, na Câmara Municipal de Rio Verde.

Segundo o deputado, Rio Verde e toda a região Sudoeste de Goiás têm sido prejudicadas continuamente por um serviço ineficaz de fornecimento de energia elétrica. São prejuízos e aborrecimentos que recorrem da desatenção da Enel com uma das regiões mais produtivas do nosso Estado. A intenção é que a população rioverdense e os vereadores possam participar ativamente das investigações da CPI.