Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Emenda de Karlos Cabral na reforma administrativa fortalece pautas sociais

07 de Maio de 2019 às 17:36

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT) apresentou, durante reunião da Comissão Mista nesta terça-feira, 7, emenda ao projeto de reforma administrativa apresentado pelo Governo estadual. A iniciativa do deputado fortalece a atuação de pautas sociais essenciais como mulheres, juventude e igualdade racial.

Karlos Cabral propôs, entre outros tópicos, a manutenção do Conselho Estadual de Igualdade Racial, a criação da Subsecretaria da Mulher e da Igualdade Racial e Subsecretaria da Criança, Adolescente e Juventude, todos órgãos dentro da estrutura da Secretaria de Desenvolvimento Social.

“São políticas muito específicas, que na reforma estão sendo abolidas. Não se trata de assistência social, mas de políticas afirmativas essenciais para a sociedade”, justificou Karlos Cabral.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.