Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cairo Salim defende manutenção de inciso na reforma administrativa que trata do Vapt-Vupt

08 de Maio de 2019 às 10:55

Depois de pedir vistas do projeto de lei da reforma administrativa do Estado, de autoria do Governo estadual, o deputado estadual Cairo Salim (Pros) apresentou nesta terça-feira, 7, durante reunião da Comissão Mista, o voto em separado ao projeto.

Salim apresentou emenda supressiva, que suspende a revogação ao inciso III, do artigo 14, da Lei 17.475, de 2011, solicitada na reforma. O inciso trata da Unidade Padrão Vapt Vupt. “Com o fim desse inciso, a população goiana poderá ficar sem o serviço de excelência, que é a marca da instituição que reúne vários órgãos, como Procon, Ipasgo, Juceg, Detran, entre outros, em um só lugar. Precisamos defender as coisas que funcionam bem e são aprovadas pelo cidadão goiano”, disse o parlamentar.

Para Cairo, até que o Governo apresente uma proposta para substituir o inciso, deve-se permanecer o que está na lei atual. “Não há dúvidas de que a extinção da Unidade Padrão trará prejuízos à população, que deixará de contar com um atendimento diferenciado, com elevados índices de satisfação, em que busca a otimização de tempo e custo na solicitação de serviços”, finaliza Cairo, que votou a favor do projeto com a emenda.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.