Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Virou lei projeto da deputada Adriana Accorsi que institui a política de atendimento à mulher vítima de violência

08 de Maio de 2019 às 12:21

Na última terça-feira, 7, foi publicada no Diário Oficial do Estado de Goiás, a sanção do Governador ao projeto de autoria da deputada estadual Delegada Adriana Accorsi (PT), que institui a política de atendimento à mulher vítima de violência. A lei pretende aperfeiçoar os serviços especializados de atendimento à mulher vítima de violência, no âmbito da saúde; promover a autonomia da mulher nos âmbitos pessoal e social e garantir a igualdade de direitos entre mulheres e homens.

A lei também determina a instalação de centros avançados para acolhimento da mulher vítima de violência, os quais atuarão de forma conjunta com as Delegacias Regionais da Polícia Civil e em parceria com municípios e entidades da sociedade civil.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.