Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral cobra melhoria em estruturas físicas de escolas em Rio Verde

09 de Maio de 2019 às 11:40

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT) apresentou requerimentos em plenário, solicitando ao Governo estadual que providencie, com urgência, obras de melhorias em estruturas físicas de escolas estaduais em Rio Verde. O parlamentar cobrou investimentos no Colégio Estadual Quintiliano Leão Neto e na Escola Estadual Ismael Martins Vieira.

Karlos Cabral, que conhece de perto a realidade das escolas públicas de Rio Verde, solicitou ao governador Ronaldo Caiado e à secretária de Educação, Fátima Gavioli, que o Governo construa oito novas salas de aula na Escola Ismael Martins, que ainda possui estrutura de placas de muro.

No Colégio Quintiliano, o parlamentar solicitou a troca do telhado, pintura, troca da iluminação e reforma da quadra de esportes.

Recentemente as duas unidades de ensino foram contempladas com ações empenhadas por Karlos Cabral. A Escola Ismael Martins Vieira inaugurou uma quadra poliesportiva coberta e o Colégio Quintiliano Leão Neto recebeu centenas de novas carteiras, ambas conquistas alcançadas com o trabalho do deputado Karlos Cabral, em parceria com o Governo estadual e os gestores das unidades.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.