Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Chico KGL cobrou do presidente da Enel Goiás maior atenção à região Sudoeste do Estado

09 de Maio de 2019 às 14:57

Hoje, 09, na reunião da CPI da Enel, Chico KGL, cobrou do presidente da Enel Goiás, Abel Rochinha, maior atenção à região Sudoeste do Estado. Uma região agrícola, polo celeiro do agronegócio, sede de muitas indústrias e que movimenta diretamente a economia do Estado.

Inúmeras empresas da região têm recorrido ao uso de geradores. O custo desse recurso é alto e remete no valor final do produto, redução na contratação de mão de obra e queda da produtividade.

A bacia leiteira goiana é um dos setores que tem sido altamente prejudicado. Há empresários que poderiam fazer a ordenha de 24 horas por dia, porém estão resumindo a carga horária à 8 horas por falta de energia, afirma o deputado.

Abel Rochinha afirmou que a empresa Enel está iniciando o trabalho com foco nesta região. O deputado garante que estará acompanhando assiduamente e continuará cobrando, caso essas benfeitorias não sejam atendidas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.