Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Delegado Humberto Teófilo anuncia emenda retornando o ensino superior e técnico para o passe livre estudantil

09 de Maio de 2019 às 16:17

Após o Governo Estadual encaminhar à Assembleia Legislativa o projeto que pretende reestruturar o programa Passe Livre Estudantil (PLE), o deputado estadual Delegado Humberto Teófilo (PSL), subiu à tribuna durante sessão ordinária dessa quinta-feira, 9, para apresentar uma emenda modificativa que inclui o ensino superior e ensino técnico entre os beneficiários do PLE. Ele também apresentou emenda supressiva que exclui o critério de inscrição dos estudantes a programas sociais por ato a ser regulamentado.

Em discurso, Teófilo destacou que conseguiu assinatura de 12 parlamentares da base aliada às suas propostas. “Eu, como professor, jamais deixaria essa questão em aberta, abandonado estudantes e universitários. Quero dizer que até mesmo os deputados da base de Governo estão com os estudantes”, disse Teófilo em discurso no plenário.

 

Foto : João Pedro Barbosa 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.