Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Salim propõe mudar ponto de ônibus em frente a Unip

10 de Maio de 2019 às 10:52

O deputado Cairo Salim (Pros) apresentou na última quarta-feira, 8, um requerimento endereçado à Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) solicitando a mudança de ponto de ônibus, que fica em frente a Universidade Paulista (Unip). O pedido foi feito ao deputado por estudantes da instituição.

“Por se tratar de um local ermo, sem iluminação, o ponto torna-se consequentemente inapropriado para as pessoas que fazem o uso do transporte coletivo, ainda mais à noite”, explica Salim. Hoje, o ponto está localizado na Avenida Brasil, rua paralela a BR-153. O deputado propõe transferi-lo para a Rua Recife/Araxá, que fica ao lado da universidade. “Este local é mais apropriado, pois tem a entrada do estacionamento da instituição e é mais movimentado”, finaliza.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.