Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cláudio Meirelles busca liberação de recursos para aquisição de ambulância para Doverlândia

13 de Maio de 2019 às 13:24

O deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC) apresentou requerimento, em Plenário, endereçado ao governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado e ao secretário Estadual de Saúde, Ismael Alexandrino Júnior, em que pede liberação de recursos financeiros destinados a aquisição de ambulância “TIPO C” para o município de Doverlândia.

De acordo com o parlamentar a aquisição do meio de transporte para o município de Doverlândia faz-se necessária, pois há uma carência nessa área. Ele detalha que a obtenção do veículo facilitará a condução dos enfermos dentro e fora da cidade, pois, na maioria das vezes, os tratamentos à saúde só podem ser feitos na Capital.

“A liberação de recursos financeiros destinados a aquisição de ambulância para o município de Doverlândia é essencial porque os habitantes necessitam de deslocamentos e também porque os tratamentos de maior complexidade somente podem ser realizados no município de Goiânia”, evidencia Meirelles.

Para o deputado, a participação do Executivo estadual é fundamental para a consecução do benefício. “Sou um deputado atuante e o que está ao meu alcance busco resolver de imediato. A participação do Executivo é fundamental para a consecução desse benefício, sem a qual os mesmos serão inviáveis, fator este que nos leva a propor a presente solicitação. Aguardarei o acolhimento do pedido e a aprovação unânime do Governo”, conclui.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.