Em visita a municípios do interior, Amilton Filho reforça compromisso com a população

13 de Maio de 2019 às 18:24

O deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) visitou diversos municípios durante o último final de semana, onde reafirmou seu compromisso com as lideranças e a população e colocou seu mandato à disposição para atuar junto ao Legislativo na busca por melhorias para o povo destas localidades.

O parlamentar esteve em Montes Claros, Jussara, Araguapaz e Nova Crixás. "Foram momentos muito produtivos, em que tive contato com a população e pude conhecer as principais necessidades daquela região. A saúde foi a principal demanda apresentada. O povo pode contar com meu apoio na busca por melhorias, seja na Assembleia Legislativa ou junto ao Estado", destacou o deputado Amilton.

Amilton Filho atua em defesa das cidades do Estado de Goiás e trabalha como interlocutor entre o Governo do Estado e os municípios. "As demandas são muitas, mas é possível encontrar soluções, com empenho e vontade. Continuarei trabalhando pela população goiana", acrescentou o parlamentar.

Visitas

Em Montes Claros de Goiás, Amilton Filho visitou seus apoiadores Sr. Antônio, liderança local; na Câmara de Vereadores em Jussara, participou de uma homenagem às mães, na companhia do seu amigo e vereador local Wanderson Moreira (PSDB); ainda em Jussara, o deputado se reuniu com microempresários locais, acompanhado dos seus amigos Bueno e Wendel.