Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Após atuação de Amilton Filho, governador Ronaldo Caiado anuncia recursos para Santa Casa de Anápolis

14 de Maio de 2019 às 13:51

O deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) continua trabalhando para que os serviços oferecidos pela Santa Casa de Misericórdia de Anápolis sejam garantidos à população do município. Nesta quarta-feira, 15, a instituição deixou de atender demandas de urgência e emergência, sob a alegação de falta de repasses financeiros por parte do Governo do Estado de Goiás.

Sensibilizados com a situação, Amilton Filho e o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, reuniram-se com o governador Ronaldo Caiado em busca de uma solução para as dificuldades do hospital. "Tenho trabalhado incansavelmente para que a Santa Casa de Misericórdia de Anápolis continue atendendo toda sua demanda", destacou.

"O Governador nos deu a sua palavra de que ainda nesta semana vai assinar o convênio com a Santa Casa e iniciar a revisão também dos valores retroativos. Essa é uma luta de todos que querem a Saúde de Anápolis funcionando. Nós queremos e vamos seguir atuando para que esse impasse entre a instituição e o Governo acabe de vez. O município e as pessoas precisam da Santa Casa funcionando", acrescentou o deputado Amilton.

Recentemente, o parlamentar atuou para que aquela instituição tivesse garantido o funcionamento de sua UTI Pediátrica. Naquele momento, Amilton Filho, em conjunto com o prefeito Roberto Naves, promoveram uma mobilização para que o atendimento não fosse paralisado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.