Ícone alego digital Ícone alego digital

Alunos da Escola Municipal Vera Cruz II participam da 6ª edição do projeto Escola no Legislativo

14 de Maio de 2019 às 18:37

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realizará, nesta quarta-feira, 15, a 6ª edição do projeto Escola no Legislativo. Desta vez, participaram da visita ao Parlamento alunos do 5° ano da Escola Municipal Vera Cruz II. O encontro, que terá início às 8 horas, será realizado no auditório Solon Amaral do Poder Legislativo. 

A programação do evento prevê que os alunos sejam credenciados às 8 horas. A recepção será feita pelo chefe da Seção de Educação para Cidadania, Maurício Barbosa Paranaguá. A primeira palestra terá início às 8h20 e será ministrada pela professora Ethiene Gonçalves de Oliveira. Na ocasião, a educadora irá abordar o tema "As antigas e atual sede do Poder Legislativo Goiano". 

Em seguida, os jovens terão uma pausa para o lanche. Posteriormente, seguirão para a segunda palestra do encontro. Dessa vez, a temática será "Cidadania e Poder Legislativo". A apresentação será conduzida pelo professor Gustavo Cardoso Abreu. O encerramento das atividades, segundo a Escola do Legislativo, será às 11 horas. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.