Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão de Habitação realiza primeira reunião ordinária

15 de Maio de 2019 às 10:41

A Comissão de Habitação, Reforma Agrária e Urbana realiza, na manhã desta quinta-feira, 16, a primeira reunião ordinária da legislatura, no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa. Presidida pelo deputado Wilde Cambão (PSD), a reunião terá como pauta a definição da forma de trabalho da comissão.

Além disso, também serão discutidas a agenda de visitas aos órgãos relacionados ao trabalho do colegiado, os principais problemas relacionados a habitação e reforma agrária em Goiás e o calendário das próximas reuniões ordinárias do grupo.

São membros titulares da comissão os deputados: Wilde Cambão, presidente (PSD); vice-presidente, Amauri Ribeiro (PRP); Alysson Lima (PRB); Antônio Gomide (PT); Humberto Aidar (MDB); Rubens Marques (Pros); e Tião Caroço (PSDB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.