Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
CPI das Universidades é retomada na Assembleia Legislativa

15 de Maio de 2019 às 12:31

 

Sob presidência do deputado estadual Coronel Adailton (PP) e relatoria do deputado estadual Talles Barreto (PSDB), os trabalhos da CPI das Universidades foram retomados nesta quarta-feira, 15, com a oitiva de dois convocados.

Na oportunidade, foram ouvidos o sócio-administrador da Dalmass – Serviços Educacionais, Darwin de Sousa Pacheco Júnior e o sócio-administrador da Faculdade Cambury, Gabriel Vecci. Os representantes foram convocados após as referidas instituições serem mencionadas em sessões anteriores da comissão.

Talles Barreto salientou que as oitivas tiveram o intuito de sanar dúvidas levantadas pela parceria das empresas e a forma de atuação no segmento educacional. O parlamentar considerou, ainda, que os trabalhos da CPI são pautados visando a oferta de ensino sério e de qualidade aos estudantes em Goiás. 

A reunião contou com a presença da conselheira e membro do Conselho Estadual de Educação, professora Gláucia Teodoro Reis. A CPI tem cronograma pré-estabelecido para as próximas quartas-feiras do mês de maio com sessões de oitivas. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.