Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles Barreto anuncia emenda à reforma administrativa do Governo

15 de Maio de 2019 às 15:46

Durante pronunciamento no Pequeno Expediente desta quarta-feira, 15, o deputado Talles Barreto (PSDB) fez críticas ao desempenho do Governo nestes primeiros cinco meses de gestão. Entre outros pontos, ele cobrou do Governo o pagamento de salários de dezembro dos servidores públicos estaduais e a quitação de dívidas com a Santa Casa de Anápolis.

O parlamentar também anunciou que vai apresentar emenda em plenário ao projeto de reforma administrativa enviado à Assembleia pelo chefe do Executivo Estadual. Talles explicou que pretende modificar a matéria para que o Governo não retire gratificações de servidores do Vapt Vupt e nem feche unidades do órgão. “O objetivo dessas medidas é apenas acabar com o que foi construído na administração passada”, criticou o deputado.

Outra alteração proposta por sua emenda é quanto a artigo que, segundo ele, dá total liberdade ao Governador para tratar de matérias orçamentárias, sem necessitar passar pelo crivo da Assembleia. “Seria uma grande irresponsabilidade se aprovarmos essa matéria”, disse Talles Barreto.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.