Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cláudio Meirelles cobra providências para conclusão de duas pontes em Jussara e em Itapirapuã

15 de Maio de 2019 às 16:06

Cláudio Meirelles, deputado estadual pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), apresentou requerimento, em Plenário, endereçado ao governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado e ao presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Ênio Caiado, em que pede, em caráter de urgência, providências para a conclusão da construção de duas pontes, no córrego da Marreca e no córrego da Divisa, localizadas na GO-324 que liga o município de Jussara ao distrito de Jacilândia, e em Itapirapuã.

O parlamentar esclarece que atualmente 46,61% das obras encontram-se concluídas, mas, a paralisação tem causado transtornos à população, além de apresentar risco de graves acidentes nos locais. “É fundamental que as conclusões de tais obras sejam efetivadas, pois é o que se espera, com base nos princípios norteadores da administração pública, como o da eficiência e interesse público”.

Cláudio Meirelles ressalta ainda a importância da rota para o transporte, movimentação de mercadorias e cargas. “É necessário sanar tal situação levando em conta, principalmente, a importância da rota, usada nas atividades agrícolas e agropecuárias, transporte de alunos e, além de ser acesso a propriedades e comunidades da região”, pontua.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.