Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Trabalho rebate críticas à gestão da Saúde e quer celeridade na aprovação da reforma administrativa

15 de Maio de 2019 às 15:29

O deputado Paulo Trabalho (PSL) foi o segundo a ocupar a tribuna no Pequeno Expediente desta quarta-feira, 15, para rebater críticas à gestão que o governador Ronaldo Caiado vem fazendo na Saúde. Ele também parabenizou os colegas pela aprovação, ontem, da reforma administrativa pela Comissão Mista.

Em resposta aos deputados Talles Barreto (PSDB) e Antônio Gomide (PT), ele explicou que o Governo ainda não regularizou os repasses ao Pronto Socorro da Santa Casa de Anápolis porque o contrato ainda está em vias de formalização. “O governador demonstra que está preocupado com a Saúde. Ele irá entregar policlínicas no Nordeste goiano, em Posse, Teresina e Rio Verde e outros municípios. Ronaldo Caiado ligou para o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para relatar a situação caótica do Hospital Materno Infantil, que estava prestes a ser fechado", pontuou.

O parlamentar citou ainda que o governador leiloou veículos do Estado para dar um fôlego para o Materno Infantil. "Ele tem um coração grande e está promovendo ações em todo o Estado, como operações tapa-buracos. Ele está trabalhando. Não podemos deixar a oposição apenas criticar”, rebateu.

Sobre a reforma administrativa, Paulo Trabalho informou que vai representar uma economia de meio bilhão de reais para o Estado. “Eu estava ausente ontem, por questões republicanas, mas hoje vou votar aqui no plenário. Peço aos colegas para que não apresentem emendas para que a reforma seja rapidamente aprovada”, declarou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.