Cairo Salim quer reforma da Casa da Acolhida após homicídios

15 de Maio de 2019 às 16:20

Depois do duplo homicídio dentro da Casa da Acolhida, no Setor Campinas, em Goiânia, no início do mês, e reportagens sobre o local, o deputado estadual Cairo Salim (Pros) solicitou nesta quarta-feira, 15, ao secretário Municipal de Assistência Social, Mizair Lemes Júnior, a reforma urgente da casa.

Para o deputado, a casa tem a função de abrigar famílias e adultos em situação de rua, e deveria ter condições básicas para receber esse trânsito migratório e imigratório de transeuntes na capital.

“A situação da casa é grave, devido a situação de abandono. A infraestrutura está comprometida e necessita de urgente reforma”, disse Salim.

Parque

Cairo também apresentou requerimento nesta quarta-feira, durante sessão ordinária, que a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) faça a ampliação do parque infantil na praça Desembargador Remo Palazzo, que fica na Avenida T-63, no Parque Anhanguera, na capital.

“Recebi essa demanda de moradores da região, que gostariam de contar com um parque reestruturado. Pedi a ampliação da parte infantil e também a plantação de árvores e colocação de mais bancos”, explicou o parlamentar.