Julio Pina defende esforço do Governo para investir nas áreas da Saúde e infraestrutura

16 de Maio de 2019 às 08:50

O deputado Julio Pina (PRTB) ocupou a tribuna para prestar apoio ao governador Ronaldo Caiado (DEM) e defender o seu esforço em fazer os repasses em dia para a área da Saúde no Estado.

“Quero agradecer o empenho do Governo por seus esforços. Sabemos das dificuldades e precisamos aplaudir o que está sendo feito. O repasse para a Saúde está sendo feito rigorosamente, e isso é muito importante, assim como o cuidado com as rodovias, pela Goinfra, e o empenho da agência com as vias da região de Niquelândia”, comentou.

No discurso desta quarta-feira, 15, o parlamentar também agradeceu aos colegas pelas felicitações por seu aniversário, transcorrido nesta quarta-feira.