Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Jeferson Rodrigues se reúne com ministra Damares Alves

16 de Maio de 2019 às 13:27

O deputado Jeferson Rodrigues (PRB) esteve nesta quarta-feira, 15, em Brasília, para cumprir agenda. A mais destacada reunião foi com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. O objetivo do encontro entre o republicano e a ministra foi discutir ações e projetos do deputado em defesa da família. Estiveram presentes na reunião também a secretária nacional da Família, Angela Gandra Martins e sua chefe de gabinete, Letícia Araújo.

A ministra ressaltou durante a reunião “agora tenho um parceiro na Assembleia Legislativa de Goiás e com certeza implementaremos vários projetos em prol das famílias do Estado de Goiás” afirma Damares.

Jeferson Rodrigues ainda conheceu a nova sede da Secretaria da Família e na ocasião conversou com o Diretor de Formação, Desenvolvimento e Fortalecimento da Família, André Brugger e com o Diretor de Desafios Sociais no Âmbito Familiar, Marcel Simões sobre as pautas já apresentadas pelo parlamentar em defesa da família na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.