Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Lissauer prestigia "Café com Prosa" em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo

16 de Maio de 2019 às 21:28

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Lissauer Vieira (PSB) prestigiou na manhã desta quinta-feira, 16, o evento Café com Prosa, organizado pelo deputado estadual Thiago Albernaz (SD) e que faz parte das comemorações do Dia Mundial da Conscientização do Autismo (2 de abril). O evento foi realizado no Salão Nobre da Assembleia Legislativa.  

Lissauer ressaltou a importância do trabalho realizado por Thiago Albernaz. "É uma alegria participar de um momento importante como esse. Esta iniciativa de apoio à pessoas com deficiência e aos autistas é muito bonita. Parabéns, deputado Thiago Albernaz por aproximar o Poder Legislativo, cada vez mais, das causas sociais", disse.

O Café com Prosa teve o objetivo de ouvir pais, familiares e representantes de entidades sobre as demandas das pessoas com as mais diferentes deficiências.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.