Diego Sorgatto é designado membro do Comitê Ride Goiás pelo governador Ronaldo Caiado

17 de Maio de 2019 às 09:47

O deputado estadual Diego Sorgatto  (PSDB) foi designado pelo governador Ronaldo Caiado para compor o Comitê Ride Goiás (Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno), como representante do Poder Legislativo Estadual.

"Estamos cumprindo exatamente o que havíamos falado, em um tempo recorde. Vamos fortalecer a política pública do Entorno", ressaltou Ronaldo Caiado.

Em visita na última quinta-feira ao Colégio Estadual Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, Diego frisou a importância da Ride e os primeiros passos para o desenvolvimento da região.

"Estou muito feliz em fazer parte do Comitê RIDE Goiás, uma grande oportunidade de trabalhar ainda mais pela minha região do Entorno do Distrito Federal. De imediato, quero ao lado da secretária de Educação Fátima Gavioli, aprovar uma matéria na Assembleia Legislativa que vai possibilitar captar os recursos recuperados oriundos da operação Lava Jato, para serem destinados à construções e manutenções das escolas do Entorno", disse Sorgatto.

Compõem a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE):

• Distrito Federal.
  • Municípios do Estado de Goiás: Abadiânia, Água Fria de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Alvorada do Norte, Barro Alto, Cabeceiras, Cavalcante, Cidade Ocidental, Cocalzinho de Goiás, Corumbá de Goiás, Cristalina, Flores de Goiás, Formosa, Goianésia, Luziânia, Mimoso de Goiás, Niquelândia, Novo Gama, Padre Bernardo, Pirenópolis, Planaltina, Santo Antônio do Descoberto, São João d’Aliança, Simolândia, Valparaíso de Goiás, Vila Boa e Vila Propício.
  • Municípios do Estado de Minas Gerais: Arinos, Buritis, Cabeceira Grande e Unaí.