Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo oferece curso de Sistema de Gerenciamento de Processos e Documentos

17 de Maio de 2019 às 18:00

Será aplicado um curso de capacitação na Escola do Legislativo para servidores efetivos, comissionados e estagiários. É o curso de Sistema de Gerenciamento de Processos e Documentos (SGPD), que permitirá a partir dele que os servidores da Assembleia Legislativa conheçam esse sistema e se tornem aptos a operá-lo, naquilo que compete ao processo administrativo e legislativo, com praticidade e segurança.  

O curso será ministrado em dois dias, 20 e 27, sendo duas turmas no matutino: Turma 1- 8:00h às 9:30h e a Turma 2: 10h às 11:30h e duas turmas no vespertino: Turma 1- 14h às 15:30h e a Turma 2: 16h às 17:30h.

Do conteúdo programático conta com uma vasta lista de atividades operacionais no sistema, tais como a busca de processos, a criação de um processo e a importação de processos.

É importante lembrar que as vagas são limitadas sendo de 10 vagas por turma e que as aulas se mostram uma grande oportunidade para ampliar os conhecimentos e principalmente aprofundar os conhecimentos específicos que serão de uso necessário no dia a dia do trabalho.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.