Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Wagner Neto apresenta projeto para declarar de utilidade pública APAE de Itapuranga

17 de Maio de 2019 às 14:51

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itapuranga tem como objetivo promover a habilitação e reabilitação de crianças, adolescentes, adultos e idosos com deficiência, preferencialmente intelectual e múltiplas.

A APAE promove a integração na vida comunitária através da assistência social, atendimento, assessoramento, defesa e garantia de direitos, de forma isolada ou cumulativa às pessoas com deficiência. Assim, a Associação visa assegurar uma melhor qualidade de vida a todos.

Diante da importância das ações realizadas pela APAE de Itapuranga, o deputado estadual Wagner Camargo Neto (Patriota) apresentou projeto de lei, em sessão plenária, para declará-la de utilidade pública estadual.

“O trabalho que os funcionários e colaboradores da APAE realizam é para garantir a inclusão social das pessoas com deficiência, melhorar a qualidade de vida delas e conscientizar a sociedade para a igualdade de oportunidades a todos os cidadãos”, afirmou o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.