Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Lissauer destaca importância da Exposição Agropecuária de Goiás para o setor produtivo

17 de Maio de 2019 às 16:22
Crédito: Carlos Costa
Lissauer destaca importância da Exposição Agropecuária de Goiás para o setor produtivo
Deputados participam da abertura Oficial da 74ª Exposição Agropecuária de Goiás

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), prestigiou a solenidade de abertura oficial da 74ª Exposição Agropecuária de Goiás, promovida pela Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) na manhã desta sexta-feira, 17, em Goiânia. O evento foi realizado no Tatersal III do Parque Agropecuário e contou com a apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, além da presença de diversas autoridades políticas e empresariais de todo o Estado.

Acompanhado de deputados da Casa, o chefe do Legislativo goiano destacou a importância da Exposição, que tem a parceria do Governo do Estado. Mesmo sendo realizada em meio à crise econômica, ele afirma que o evento tem sido lucrativo para Goiás. “Tenho que parabenizar a SGPA, que realiza essa exposição fundamental para a economia goiana. O setor produtivo é o setor que tem gerado renda para nossa economia. Sabemos a importância e tradição dessa exposição”, ressaltou Lissauer.

74ª Exposição Agropecuária será realizada entre os dias 17 e 26 de maio, com a exposição de mais de 800 animais, além shows musicais com artistas renomados. Durante a programação da feira, também serão ofertados exames gratuitos para prevenção do câncer do colo de útero, um dos destaques desse ano.

Além do presidente da Alego, estavam presentes o governador Ronaldo Caiado (DEM), a primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Gracinha Caiado, o vice-governador Lincoln Tejota (Pros), e os deputados estaduais Iso Moreira (DEM), Delegado Humberto Teófilo (PSL), Delegado Eduardo Prado (PV), Amauri Ribeiro (PRP), Paulo Cezar Martins (MDB), Virmondes Cruvinel (Cidadania) e Cairo Salin (Pros).  Também esteve por lá o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.