CPI da Enel inicia audiência em Rio Verde, na sede da Câmara Municipal

20 de Maio de 2019 às 15:02

A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades nos serviços de fornecimento energético no Estado, CPI da Enel, acaba de iniciar sua segunda audiência pública itinerante na Câmara Municipal de Rio Verde. Os trabalhos, em andamento na tarde desta segunda-feira, 20, estão sendo comandados pelo deputado  Chico KGL (DEM), membro titular do colegiado e autor da proposta que deu origem ao evento. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Lissauer Vieira (PSB), também se faz presente na reunião.

Além dos nomes citados, a mesa de trabalhos da audiência conta ainda com as presenças dos deputados estaduais Alysson Lima (PRB), Rafael Gouveia (DC), Cairos Salim (Pros) e Karlos Cabral (PDT), e também o vereador Idelson Mendes (PMN), que preside a Câmara Municipal local, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (Seção Goiás), Lúcio Flávio de Paiva, advogado da Enel Goiás.