Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Direitos dos trabalhadores devem ser preservados na reforma da Previdência, defende Amilton Filho

20 de Maio de 2019 às 17:05

Em seu programa diário apresentado na Rádio Manchester 590 AM de Anápolis, o deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) defendeu nesta segunda-feira, 20, que a reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal deve ser feita de forma a preservar direitos dos trabalhadores brasileiros.

“A maioria de nós entende a importância da reforma, mas também não pode prejudicar as pessoas que ganham pouco”, destacou Amilton. Para o parlamentar, é preciso garantir que a classe trabalhadora possa ter acesso à aposentadoria. “Nós não concordamos com privilégios", acrescentou.

“Nós não defendemos o corte de direitos do trabalhador. Certamente tem que ter uma adequação, achar esse equilíbrio”, referendou ainda o deputado Amilton Filho, que tem atuado no estado de Goiás em defesa dos trabalhadores goianos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.